Google
Web tecnomais.blogspot.com

sábado, janeiro 27, 2007

Varejo revela preços e promoções do Vista ao consumidor no Brasil

Varejistas brasileiros começaram a anunciar a chegada das versões residenciais do Windows Vista às prateleiras na próxima terça-feira (30/12), data do lançamento oficial do novo Windows para o mercado de consumo.Entre os varejistas brasileiros selecionados para o lançamento mundial do Vista estão as redes Carrefour, Fnac, Extra, Saraiva, Kalunga, Fast Shop, Wal-Mart, Ponto Frio, Magazine Luiza, Nagem, MM Shopping Praia Mar, Livraria Curitiba, Sams Club, Digimer, MSD e Star Computer.No Wal-Mart do Pacaembu, em São Paulo, as dez primeiras pessoas que comprarem o novo Vista levarão para casa o pacote Office 2007 completo, informou a empresa, por meio de seu departamento de comunicação. A rede revelou ainda que os preços do novo Vista "de 489 reais a 999 reais, podendo ser divididos em até dez vezes."

A unidade do hipermercado Extra no bairro do Itaim, em São Paulo, fará uma ação especial na virada de segunda para a terça-feira, à partir das 0h00. Os primeiros 200 clientes que comparecerem à loja poderão comprar o Windows Vista parcelado em até 12 vezes sem juros e ganharão um teclado especial da Microsoft. A versão Premium poderá ser encontrada por 589 reais, informa o Extra.

A ação será acompanhada por Michel Levy, presidente da Microsoft Brasil e Steven Sinofsky, vice-presidente sênior do Windows Vista da Microsoft Corp., que estarão na loja do Extra na madrugada de segunda-feira, informou a empresa nesta sexta-feira (26/01).

Nenhum comentário: