segunda-feira, maio 07, 2007
Disco rígido de 1 terabyte chega ao consumidor final
Postado por J.S.Quintanilha às segunda-feira, maio 07, 2007 0 comentários
sábado, março 17, 2007
Amplificador simula sistemas de som 5.1 Surround com apenas uma caixa acústica
Postado por J.S.Quintanilha às sábado, março 17, 2007 0 comentários
quinta-feira, março 15, 2007
SanDisk exibe flash drive de 32GB para laptop
Postado por J.S.Quintanilha às quinta-feira, março 15, 2007 0 comentários
terça-feira, março 13, 2007
Parlamento francês troca Windows por Ubuntu
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, março 13, 2007 0 comentários
MS propõe novo formato para substituir JPEG
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, março 13, 2007 0 comentários
E-mail do iG será Gmail
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, março 13, 2007 0 comentários
sábado, março 10, 2007
Teste WGA “entrega” usuário à Microsoft
Postado por J.S.Quintanilha às sábado, março 10, 2007 0 comentários
quinta-feira, março 08, 2007
MS cria pesquisa de ruas por foto de celular
REDMOND - Perdido na cidade sem nada mais que um celular equipado com câmera?
Tire uma foto de um edifício próximo, envie-a para um banco de dados e em breve receberá uma mensagem de volta com um mapa e informações sobre o lugar onde você está. O serviço online é uma das 40 idéias e tecnologias em exibição pela Microsoft na TechFest, evento anual de seu departamento de pesquisa iniciado na terça-feira. A Microsoft Research TechFest é uma oportunidade para que a maior produtora mundial de software exiba o trabalho de seus 750 pesquisadores em todo o mundo, que estão trabalhando em projetos para ampliar o uso de sensores nas ciências médicas, no desenvolvimento de métodos que permitam que imagens de alta definição sejam exibidas em browsers e em muitos outros assuntos. As tecnologias e produtos em exibição estão em estágios diferentes de desenvolvimento. Alguns estão prontos para incorporação em serviços e produtos existentes, enquanto outros ainda estão a anos de distância de encontrar o aplicativo certo para utilizar a tecnologia. A tecnologia de busca de mapas vai exigir que a Microsoft obtenha milhões de fotos de edifícios e dos marcos visuais da paisagem da cidade, a partir do nível da rua. As fotos seriam integradas a um banco de dados e indexadas com base em características distintivas, que poderiam ser comparadas aos traços das fotos enviadas por usuários. Celulares cada vez mais sofisticados vêm se tornando um recurso popular para busca em mapas, orientações e outras informações locais, e a Microsoft afirma que o serviço proposto representa o próximo passo lógico. "Quando você está usando um celular, pode ser difícil inserir texto. Por isso, decidimos usar a câmera para a inserção dos dados", disse Xing Xie, pesquisador da Microsoft que estava demonstrando a tecnologia. O serviço continua em testes na empresa, e lançá-lo em escala mundial pode ser um desafio, porque a Microsoft necessita de bancos de dados repletos de fotos de edifícios em todas as cidades. Outras demonstrações interessantes incluíram um novo aplicativo de segurança para a Web que impede computadores de explorar automaticamente um site por meio de uma pergunta que solicita ao usuários distinguir se o animal em uma foto é um cachorro ou um gato. O aplicativo está pronto para uso e disponível para engenheiros de software em http://www.asirra.com.
Postado por J.S.Quintanilha às quinta-feira, março 08, 2007 0 comentários
quarta-feira, março 07, 2007
Crackers têm novo truque para ativar o Vista
Postado por J.S.Quintanilha às quarta-feira, março 07, 2007 0 comentários
terça-feira, março 06, 2007
SAIBA COMO VIRAR UM RESIDENTE DE SECOND LIFE
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, março 06, 2007 0 comentários
sexta-feira, março 02, 2007
Movimento dos olhos pode substituir mouse
Postado por J.S.Quintanilha às sexta-feira, março 02, 2007 0 comentários
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Descobertas novas falhas no IE 7 e no Vista
Postado por J.S.Quintanilha às quarta-feira, fevereiro 28, 2007 0 comentários
quarta-feira, fevereiro 21, 2007
Classmate PC está pronto para a briga
Postado por J.S.Quintanilha às quarta-feira, fevereiro 21, 2007 0 comentários
sábado, fevereiro 17, 2007
Criado o menor RFID do mundo
Postado por J.S.Quintanilha às sábado, fevereiro 17, 2007 0 comentários
domingo, fevereiro 11, 2007
Conexão mais rápida no XP
Postado por J.S.Quintanilha às domingo, fevereiro 11, 2007 1 comentários
sábado, fevereiro 10, 2007
Primeiro computador quântico pode chegar na próxima semana
Postado por J.S.Quintanilha às sábado, fevereiro 10, 2007 0 comentários
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Duas falhas no Firefox põem o PC em risco
Postado por J.S.Quintanilha às sexta-feira, fevereiro 09, 2007 0 comentários
Google libera assinatura do Gmail
Postado por J.S.Quintanilha às sexta-feira, fevereiro 09, 2007 0 comentários
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Banco do Brasil quer economizar R$ 90 milhões com Linux até 2010
Postado por J.S.Quintanilha às quarta-feira, fevereiro 07, 2007 0 comentários
terça-feira, fevereiro 06, 2007
5 coisas boas e 5 ruins no Windows Vista
CINCO COISAS QUE MERECEM ELOGIOS
1. Mecanismo de busca - É prático e eficiente. Basta digitar parte do nome de um arquivo e ver os resultados instantaneamente.
2. Organização de arquivos - Pastas para cada tipo de documento, agrupadas dentro de uma pasta geral com o nome do usuário são uma forma lógica de organizar os arquivos no PC. O XP quase chegou lá, mas a organização está melhor no Vista.
3. Configuração de rede - A nova Central de Rede e Compartilhamento coloca as funções de networking à mão e reduz as chances de o usuário ter de configurar dispositivos manualmente.
4. Interface gráfica - Parece futilidade, mas os gráficos mais elaborados, com transparências, sombras e efeitos 3D realmente passam a sensação de que se trata de um computador mais avançado. E a barra lateral ainda pode ser útil para manter informações sempre à vista.
5. Segurança - Esse é, talvez, o item que tem gerado mais discussão quando se fala no Windows Vista. A Microsoft diz que o Vista é muito mais seguro que o XP. Essa afirmação é exagerada, já que, no que se refere à vulnerabilidade a ataques, o Vista não é muito diferente do Windows XP com Service Pack 2 e um bom kit de firewall e antivírus. Ainda assim, a Central de Segurança do Vista facilita o acesso do usuário às proteções do micro. E o novo sistema tem mecanismos de defesa adicionais, como o modo protegido em que roda o Internet Explorer e o Controle de Contas de Usuários, que é chato mas traz alguma melhora na segurança. No final, há um saldo positivo a favor do Vista.
CINCO COISAS QUE NINGUÉM VAI APLAUDIR
1. Exigências de hardware - Se você tem um micro velho, esqueça o Vista. E mesmo que sua máquina esteja atualizada, não há garantia de que tudo vai funcionar como esperado. Os requisitos para a placa de vídeo, por exemplo, incluem suporte a DirectX 9, driver WDDM, 128 MB de memória, Pixel Shader 2.0 e 32 bits por pixel. São características nem sempre óbvias. Se alguma dessas exigências não for atendida, o Windows já não vai rodar com 100% dos efeitos visuais funcionando.
2. Alguns utilitários são fracos - O pior caso é o dos programas Windows Backup e Complete PC Backup. Ambos são tão limitados que muitos usuários vão preferir adquirir produtos específicos para backup de arquivos.
3. A compatibilidade não é total - A Microsoft tem feito um trabalho notável em assegurar a compatibilidade dos novos produtos com programas e equipamentos mais antigos. Mas há limites nisso. Se você tem, digamos, um scanner com interface SCSI, há grandes chances de ele não funcionar com o Vista. E mesmo alguns aplicativos atuais podem rodar no modo de administrador apenas, exigindo confirmação cada vez que são acionados. Isso aconteceu, por exemplo, com um Sound Forge 8 instalado numa das máquinas do INFOLAB.
4. A cópia de upgrade só se instala com o XP no micro - Essa desagradável surpresa só veio à tona agora, com o lançamento do Vista no varejo. Mesmo quem tem um XP legítimo não poderá fazer uma instalação limpa (formatando o HD antes) com um cópia de upgrade do Vista. É preciso deixar o XP no computador para isso.
5. As edições mais baratas são fracas - Esse é, talvez, o maior problema do Windows Vista. A Microsoft reservou muitas das novidades para as edições mais caras. A criptografia total de disco, por exemplo, só está disponível na edição Enterprise, vendida apenas a grandes empresas, e na Ultimate, que custa quase 1 000 reais.
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, fevereiro 06, 2007 0 comentários
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
Sony começa a vender drive Blu-ray no Brasil
SÃO PAULO – O drive BWU-100, da Sony, é o primeiro gravador de PCs com tecnologia Blu-ray vendido oficialmente no país. O modelo está disponível na Sony Style, a loja virtual da Sony, por 2 999 reais. No mesmo endereço, a mídia Blu-ray comum sai por 99,90 reais. O BWU-100 grava e lê discos Blu-ray de uma ou duas camadas, que têm capacidades para 25 e 50 GB, respectivamente, e todos os formatos tradicionais de CDs e DVDs. Com a chegada do drive para PC da Sony, mais uma vez o Blu-ray sai na frente do HD DVD na corrida pela preferência dos brasileiros. No final do ano passado, a Samsung já havia trazido BD-P1000, um player Blu-ray para ser ligado à TV. Enquanto isso, o HD DVD, não dá sinais de vida por aqui.
Postado por J.S.Quintanilha às segunda-feira, fevereiro 05, 2007 0 comentários
domingo, fevereiro 04, 2007
Rumor: Microsoft prepara o seu “ZunePhone”
Postado por J.S.Quintanilha às domingo, fevereiro 04, 2007 0 comentários
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
MS libera versão 8.1 do Live Messenger
Postado por J.S.Quintanilha às sexta-feira, fevereiro 02, 2007 0 comentários
Garrafa de água inteligente mede ingestão diária de líquidos
Postado por J.S.Quintanilha às sexta-feira, fevereiro 02, 2007 0 comentários
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Samsung apresenta primeiro UMPC a suportar o Windows Vista
Postado por J.S.Quintanilha às quinta-feira, fevereiro 01, 2007 0 comentários
Programador quebra DRM do Windows Vista
SÃO PAULO - O programador Alex Ionescu diz ter conseguido enganar o controle de direitos autorais do Vista de 64 bits. Ionescu, que mora no Canadá, diz, em seu blog, que descobriu um método para levar o Windows Vista de 64 bits a aceitar um driver de dispositivo não assinado. Isso permitiria, segundo ele, carregar um driver de vídeo alternativo para burlar o controle de direitos autorais embutido no sistema operacional. O método de Ionescu quebraria o que vem sendo chamado de Protected Media Path (PMP), um conjunto amplo de proteções contra cópia de arquivos de mídia. O objetivo do PMP é evitar que vídeos de alta definição sejam copiados pelo usuário. Uma conseqüência nefasta do PMP é que usuários que não tiverem todo o seu hardware compatível poderão não conseguir exibir filmes protegidos no PC, ou poderão vê-los apenas com resolução reduzida. O PMP não é uma invenção da Microsoft. Ele atende aos interesses da indústria cinematográfica e vem sendo adotado também em equipamentos de vídeo domésticos. Um dos seus principais componentes, a interface HDMI, foi criado pela Intel.
Ionescu não dá detalhes sobre o método utilizado para carregar o driver não assinado. Ele diz que teme ser processado por estimular a quebra de direitos autorais. Isso aconteceu, por exemplo, com DVD John, o programador norueguês que quebrou a proteção contra cópia do DVD em 1999. "Eu adoraria divulgar minha ferramenta para o público. Estou estudando algumas opções, como revelar apenas o método seguido e desativar parcialmente o código binário antes de liberá-lo", diz Ionescu. O programador é figura conhecida entre os especialistas no kernel do Windows. Ele presta consultoria a empresas que desenvolvem drivers e vem trabalhando num novo sistema operacional alternativo, o ReactOS, que deverá ser capaz de rodar aplicativos do Windows. Sua nota no blog certamente vem chamando a atenção de outros especialistas. Há boas chances que sua descoberta, se funcionar mesmo, acabe se tornando pública com o tempo. Deve-se esperar, também, que a Microsoft tente fechar a brecha de alguma maneira, iniciando mais uma briga de gato e rato.
Postado por J.S.Quintanilha às quinta-feira, fevereiro 01, 2007 0 comentários
terça-feira, janeiro 30, 2007
Microsoft detalha preços do Windows Vista e Office 2007 no Brasil
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, janeiro 30, 2007 0 comentários
sábado, janeiro 27, 2007
Varejo revela preços e promoções do Vista ao consumidor no Brasil
A unidade do hipermercado Extra no bairro do Itaim, em São Paulo, fará uma ação especial na virada de segunda para a terça-feira, à partir das 0h00. Os primeiros 200 clientes que comparecerem à loja poderão comprar o Windows Vista parcelado em até 12 vezes sem juros e ganharão um teclado especial da Microsoft. A versão Premium poderá ser encontrada por 589 reais, informa o Extra.
A ação será acompanhada por Michel Levy, presidente da Microsoft Brasil e Steven Sinofsky, vice-presidente sênior do Windows Vista da Microsoft Corp., que estarão na loja do Extra na madrugada de segunda-feira, informou a empresa nesta sexta-feira (26/01).Postado por J.S.Quintanilha às sábado, janeiro 27, 2007 0 comentários
quinta-feira, janeiro 25, 2007
MS oferece teste online gratuito do Vista
SÃO PAULO - A Microsoft apresentou um novo serviço online que permite aos usuários simular o uso do Windows Vista. O site Windows Vista test drive permite ao usuário simular as principais funcionalidades e o visual do novo sistema operacional em seu computador quando conectado ao serviço. Para rodar o Vista online, no entanto, o usuário deve antes preencher um breve cadastro e instalar um aplicativo em seu PC. Inicialmente, o teste não está disponível para usuários brasileiros. A Microsoft Brasil não soube precisar quando vai liberar o teste para usuários nacionais. Durante evento para apresentar o serviço, a diretora do programa Windows Genuine Advantages, Corie Hartje, afirmou que o serviço online foi criado pela Microsoft como alternativa legal aos usuários que desejam testar o Vista antes de instalar o novo sistema em sua máquina. Corie afirmou que, ao oferecer a versão de testes, a MS espera diminuir o interesse de usuários comuns por cópias piratas do Windows Vista. O aplicativo fornecido pela MS permite ao usuário acessar o ambiente virtual do Vista disponível no serviço e experimentar a maior parte dos recursos disponíveis no sistema. O aplicativo também avalia a configuração do PC do usuário e informa se a máquina está habilitada para rodar o Vista nativamente e, em caso negativo, indica quais upgrades de hardware são necessários para suportar o Windows Vista.
Postado por J.S.Quintanilha às quinta-feira, janeiro 25, 2007 0 comentários
domingo, janeiro 21, 2007
Com Vista, HP sofistica seus PCs no Brasil
Postado por J.S.Quintanilha às domingo, janeiro 21, 2007 0 comentários
sábado, janeiro 13, 2007
Como será a casa do futuro
Postado por J.S.Quintanilha às sábado, janeiro 13, 2007 1 comentários
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Venice Project: a última dos pais do Skype
SÃO PAULO - O próximo empreendimento dos criadores do Skype está na área de TV por IP.
Trata-se do Venice Project, em beta fechado. INFO teve acesso a uma cópia e viu o que o programa tem de bom. Com um download pequeno, de 9,5 MB, o Venice Project roda em tela cheia, com uma área inicial que permite escolher o canal a ser acessado. Ainda não há muitas opções de conteúdo. Há 28 canais, mas muitos deles trazem poucos vídeos e a maior parte é de música. Mas já dá para ver o poder do programa na transmissão de vídeo. Os canais são exibidos em tela cheia, com qualidade de imagem bastante superior a de outros sites e programas do gênero. Não houve atrasos no vídeo em um teste com um Speedy 1 MB, com algumas paradas em um Ajato com 512 MB de velocidade. O Venice Project conta com suporte a plug-ins, com várias opções bacanas. Uma delas é um software de mensagens instantâneas, compatível com a rede do Google Talk. É possível bater papo enquanto se assiste vídeo. Ainda há uma opção para adicionar uma área que circula o texto das notícias de um canal RSS cadastrado. Outros plug-ins são menos poderosos, como o que exibe um relógio na tela. Ainda em beta fechado, o Venice Project está acessível apenas para quem tem uma senha fornecida pelo site oficial. O modelo de negócio do software é baseado em propagandas rápidas (de dois ou três segundos) mostradas entre os clipes. Atualmente, todo o conteúdo disponível é produzido de forma profissional (por empresas como a Warner e MTV). Ainda não há informações se a versão final do programa permitirá o envio de vídeos criados pelos usuários. Quem quiser se inscrever para ter a chance de receber um convite para o Venice Project pode visitar o site oficial.
Postado por J.S.Quintanilha às sexta-feira, janeiro 12, 2007 0 comentários
quinta-feira, janeiro 11, 2007
Asus mostra notebook com LCD externo de 2,8
LAS VEGAS - Os recursos do Windows Vista foram a inspiração para um dos novos notebooks que a Asus está mostrando na CES. Com um design elegante e tela de 12,1 polegadas, o W5Fe SideShow tem como atrativo uma tela de LCD externa de 2,8 polegadas. Por meio dela e de botões de navegação externos, é possível acessar arquivos de música, foto e vídeo, aplicações como e-mail e agenda e até jogar alguns games mesmo com o notebook desligado. A base desse sistema é o SideShow, uma das novidades do Windows Vista. Além do HD interno de 160 GB, o novo notebook incorpora memória flash de 1 GB. A conectividade fica por conta das tecnologias 802.11 a, b e g e do Bluetooth. Há ainda uma webcam integrada. Embora o Vista esteja por trás de vários recursos do notebook, a Asus se esqueceu de um detalhe: está anunciando o produto com apenas 512 MB de memória, o que é pouco. Outro ponto fraco para a chegada do novo sistema operacional da Microsoft é a placa de vídeo integrada. O W5Fe começa a ser vendido nos Estados Unidos em cerca de três semanas, por 2.199 dólares.
Postado por J.S.Quintanilha às quinta-feira, janeiro 11, 2007 0 comentários
quarta-feira, janeiro 10, 2007
Google Earth 4 sai de fase beta
SÃO PAULO - O Google Earth 4, popular visualizador de mapas do Google, acaba de ganhar sua primeira versão não-beta. Entre os avanços da versão 4 estão texturas mais elaboradas para modelos 3D de locais famosos, como o Coliseu de Roma. Outro recurso interessante é a possibilidade de combinar fotos de um mesmo lugar tiradas em momentos diferentes para gerar uma animação. Junto com a nova versão do Google Earth, o Google lançou também a versão 6 do Sketchup, um programa voltado principalmente para a construção de modelos 3D de casas e prédios. O Sketchup é integrado ao Google Earth. Assim, ao terminar um modelo, o usuário pode exportá-lo diretamente para o Google Earth.
Postado por J.S.Quintanilha às quarta-feira, janeiro 10, 2007 0 comentários
terça-feira, janeiro 09, 2007
Acessando o Youtube sem bloqueio
O primeiro passo é obter o endereço e porta de um servidor proxy internacional, ou um que fique em um provedor onde não haja o bloqueio. Se você não tiver acesso a nenhum deles, procure por open proxy list no Google, há diversas listas que trazem justamente estes dados.
Como exemplo, veja esta lista, que traz os servidores proxy no seguinte formato: endereço:porta. Assim, o servidor 128.112.139.82:3128 deve ser entendido como sendo o endereço 128.112.139.82 e a porta 3128.
Coloque a lista de servidores proxy nos bookmarks, porque talvez você tenha que testar vários servidroes até achar um com velocidade suficiente.
Quando você ativa o uso de um servidor proxy, todo o seu tráfego web passa a ser encaminhado a este servidor, que atua como um intermediário. Portanto, não faça isso em um navegador onde você acesse sites com senhas, bancos, etc. De preferência, use para isto um navegador alternativo, e desative o uso da Proxy assim que não for mais acessar o Youtube.
Os passos a seguir servem para as versões correntes dos navegadores Firefox e Opera. Usei o Opera em Inglês para que os usuários de navegador em inglês possam saber os nomes dos campos - variam pouco de navegador para navegador.
1 - Configurando o Firefox
Passo 1 - Acesse a tela de preferências, clique em Avançado, Rede e Configurações, como na figura acima.
Passo 2 - Selecione "Configuração manual de proxy", preencha o endereço do servidor no campo "HTTP", a porta no campo "Porta", e certifique-se de desmarcar o campo "Usar este proxy para todos os protocolos", como na figura acima.
Confirme clicando em Ok, e você já pode acessar o Youtube. Teste assistindo a este vídeo. Se ficar muito lento ou não funcionar, selecione outro servidor proxy e repita a operação.
2 - Configurando o Opera
Passo 1 - Acesse a tela de preferências, clique em Advanced, Network e Proxy Servers, como na figura acima.
Passo 2 - Selecione a checkbox ao lado do campo "HTTP", preencha o endereço do servidor no campo "HTTP", e a porta no campo "Porta", como na figura acima.
Confirme clicando em Ok, e você já pode acessar o Youtube. Teste assistindo a este vídeo. Se ficar muito lento ou não funcionar, selecione outro servidor proxy e repita a operação.
Sobre bloqueios e censura
A Internet foi projetada para resistir a um ataque nuclear, e tende a rotear ao redor de tentativas de censura e bloqueio - ainda mais em casos como este, em que o próprio juiz que proferiu a sentença confirmou que o bloqueio completo não foi determinado.
Eu testei as dicas acima com sucesso em diversas proxies, e com outras não funciona - as diferenças de velocidade são espantosas. Mas não posso divulgar uma lista das que funcionaram, senão elas rapidamente serão sobrecarregadas, e pagarão o preço por sua disponibilidade. Se cada um procurar as suas, o tráfego se distribuirá de forma mais equilibrada. Não abuse da banda que estes servidores disponibilizam livremente para seu uso.
Compartilhe nos comentários dicas adicionais, se tiver. E sempre que tiver oportunidade, faça sua parte como cidadão para evitar que o pesadelo da censura volte a se abater sobre o Brasil. Desta vez foi apenas uma decisão técnica mal planejada, mas a próxima pode ser pior.
Postado por J.S.Quintanilha às terça-feira, janeiro 09, 2007 0 comentários
domingo, janeiro 07, 2007
Hitachi e Seagate preparam anúncio de disco rígido de 1 Terabyte
Postado por J.S.Quintanilha às domingo, janeiro 07, 2007 0 comentários
sábado, janeiro 06, 2007
Porto Alegre testa internet por rede elétrica
A Prefeitura de Porto Alegre está testando uma tecnologia que usa a rede elétrica para distribuir acesso à web. Chamada de Power Line Communication (PLC), a tecnologia baseia-se na instalação de um cabo de fibra ótica que transmita o link de internet até uma subestação de energia. A partir daí, a distribuição do sinal ocorre usando o cabeamento elétrico. Em Porto Alegre, a Procempa (empresa de TI da prefeitura) instalou o link em uma subestação e está transportando o sinal por 3,5 km de distância. O sinal web trafega em média tensão pela rede elétrica e amplificadores instalados a cada 500 metros garantem a manutenção da qualidade do sinal ao longo da rede. Por enquanto, o sinal é utilizado quase que só por órgãos da Prefeitura no bairro de Restinga, periferia da cidade. A rede fornece acesso à web para o escritório administrativo, uma escola e um posto de saúde na região. A exceção fica por conta da praça central do bairro. No local, a Prefeitura instalou um roteador que distribui sinal Wi-Fi. Nesta região, o acesso é possível por qualquer usuário que tenha equipamento com conexão sem fio. De acordo com a Procempa, a rede pode trafegar dados a velocidade de 45 megabits por segundo. A PLC é considerada um meio econômico de construir redes porque usa infra-estrutura já existente, no caso, a rede elétrica. De acordo com o Jornal do Brasil, em São Paulo a companhia Eletropaulo também testa a criação de redes PLC para distribuir acesso à internet.
Postado por J.S.Quintanilha às sábado, janeiro 06, 2007 0 comentários
quarta-feira, janeiro 03, 2007
Player chinês traz display touchscreen
Postado por J.S.Quintanilha às quarta-feira, janeiro 03, 2007 0 comentários
segunda-feira, janeiro 01, 2007
Microsoft "cava" espaço entre blogs de TI distribuindo notebooks nos EUA
Postado por J.S.Quintanilha às segunda-feira, janeiro 01, 2007 0 comentários